Total de visualizações

_

_

QUATRO DIAS

Por: | 22:50 Deixe um comentário

Toda vez que conheço uma pessoa, eu sinto um prazer muito grande ao saber que ela pode fazer parte da minha vida de alguma forma. Na verdade, na hora que a conheço, ela já está fazendo. Mas, a possibilidade de que ela venha estar mais presente ainda, me felicita.

Como dizia o poeta: “Pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto”. Certa vez eu deixei e recebi um tanto. Lembro-me de quando a vi. Lembro-me dos momentos em que passamos juntos. Quatro dias. Somente quatro dias. Que foram incríveis e inesquecíveis.

Ela veio de longe. Veio de uma realidade que eu não conhecia, veio de um reino tão, tão distante e deixou no meu reino uma plantinha chamada saudade.

Seu sotaque era uma melodia. Ela era a cara de uma modelo famosa.
Durante quatro dias eu a observei.
Durante quatro dias eu a vi.
Durante quatro dias eu a ouvi.
Durante quatro dias eu sorri.

Passaram-se muitos quatro dias depois disso. A plantinha cresceu e se tornou uma vistosa árvore. Árvore essa onde escrevi teu nome, para que nunca mais possa ser tirado de lá. Árvore essa, que um dia nos sentaremos sob a sua sombra para termos muitos outros quatro dias.






0 comentários:

Postar um comentário