Total de visualizações

_

_

A MIRAGEM

Por: | 15:34 1 comentário

Miragem ou espelhismo é um fenômeno óptico muito comum em dias ensolarados. Trata-se de uma imagem causada pelo desvio da luz refletida pelo objeto, ou seja, é um fenômeno físico real (ilusão de óptica) e não deve ser confundida com uma alucinação.

Pois bem, foi JUstamente isso que eu vi.

Se eu JUntar todos os fatos, se eu analisar todas as circunstâncias, se eu levar em conta as condições do momento, aquilo só podia ser uma miragem.

Era dia, o sol reinava absoluto sobre os céus e eu a vi.

Era linda, era incrível, era brilhante - devido o fato dos raios solares refletirem em sua blusa branca -. Ela possuía um magnetismo impar.

Sabe aquele magnetismo que atrai a cabeça das pessoas e faz com elas a acompanhem com um giro de pescoço?

Ela tinha isso.

E meu pescoço girou.

Só podia ser uma miragem. JUro que nunca tinha visto algo ou alguém tão encantadora como ela.

Eu era um misto de encantamento, fascínio e admiração.

Ela era um misto de inocência, atração, beleza e soberania.

Então, ela passou por mim. Percebi que não era uma miragem – ou era? -.

Pedi aos céus que não fosse.
Pedi aos céus que a miragem fosse real.
Pedi aos céus que eu pudesse encontrá-la.

Por fim, pedi aos céus pelo menos um toque para saber que eu não estava sonhando.





Um comentário: Deixe o seu comentário