Total de visualizações

_

_

FORMAS DE LEMBRAR

Por: | 22:31 Deixe um comentário
Existem várias formas de nos lembrarmos de algo.

Existem também diversas experiências que são prazerosas ao serem lembradas, já outras, nem tanto.

Sempre que sinto cheiro de terra molhada, me lembro de quando jogava bola no “campinho” em frente de casa.

Quando ando de bicicleta, me lembro de quando caí enquanto voltava do colégio e acabei percorrendo alguns metros com meu rosto esfolando no chão o que me rendeu um machucado gigantesco no lado esquerdo dele.

Outra coisa que me trás várias recordações, são texturas.

Ao tocar algo macio, lembro-me da minha cama que sou obrigado a deixar pra trás toda manhã.

Lembro-me com exatidão o gosto e a forma de alguns beijos que já experimentei. Alguns lábios macios, outros mais firmes. Alguns que não sabiam beijar, outros que se movimentavam com uma destreza ímpar.

Lembranças, vivências, construtos. Um misto de tudo e de nada.

Isso tudo sou eu, e com toda a certeza, também é você.



0 comentários:

Postar um comentário