Total de visualizações

_

_

SOBRE EXPECTATIVAS E CONVICÇÕES

Por: | 23:39 Deixe um comentário

Uma coisa que costumo dizer é que sempre que nos movemos por expectativas, acabamos nos frustrando.

Tenho isso como uma espécie de lema. Porém, frequentemente me frustro em virtude das minhas expectativas.

Imaginamos algo, esperamos momentos, idealizamos frases e ações, e isso simplesmente não acontece.

Tento sempre ser movido por convicções ao invés de expectativas.

Convicções nos trazem certezas, expectativas nos trazem ilusões.

Convicções nos dão motivos para continuar, expectativas arrancam a esperança que existe em nós.

Convicções são fortes aliadas em nossas vidas, expectativas às vezes nos fazem querer desistir.

Sei que certamente irei mover-me por expectativas e que essas expectativas irão frustar-me.

E assim, terei muitos momentos tristes e felizes buscando uma vida mais convicta.


0 comentários:

Postar um comentário