Total de visualizações

_

_

EU SONHO

Por: | 22:41 Deixe um comentário
Eu sonho um dia ser um poeta.
Sonho poder expressar com palavras tudo aquilo que habita em meu interior.
Sonho poder enxergar nas coisas uma beleza que insiste em ficar escondida de nós.
Sonho com um dia em que poderei falar tudo sem precisar dizer uma única palavra.
Sonho com um momento em que minha sensibilidade supere meus medos.
Sonho poder tocar as pessoas sem precisar usar minhas mãos.
Sonho habitar nas vozes de cantores e servir de inspiração para os apaixonados em suas juras de amor eterno.
Sonho com uma imortalidade grega.
Sonho com o reconhecimento.
Não com um reconhecimento do meu nome, mas sim com o reconhecimento da minha alma.
Uma alma sem nome, sem títulos, sem méritos.
Sonho com o reconhecimento de uma alma inspiradora que habitou todas as minhas palavras e que de alguma forma conseguiu tocar outras almas.



0 comentários:

Postar um comentário