Total de visualizações

_

_

CHOVE LÁ FORA

Por: | 22:21 Deixe um comentário
La fora a chuva cai.
E com ela, leva embora toda a sujeira que estava incrustada.

Toda a sujeira incrustada nas coisas, nas pessoas, nas não coisas e nas não pessoas.
O rio de lama que desce pelas ruas, me faz lembrar tudo àquilo que quero que seja lavado de mim.

A água da chuva que escorre pelas paredes traz em mim a memória dos meus conteúdos que insistem em ficar grudados nas paredes do meu self.

La fora a chuva cai.
E eu, aqui dentro rezo para que ela chova em mim também.
Rezo para que caia sobre mim uma chuva redentora e que essa chuva leve embora toda a poeira que insiste em ficar alojada em mim.

La fora a chuva cai.
E eu, já não vou mais ficar aqui... Só olhando.
Inunda-me doce chuva, lava-me água cruel. Tira de mim tudo aquilo que eu não tenho coragem de lavar sozinho.

Lá fora a chuva cai.
E eu, vou correndo ao seu encontro.



0 comentários:

Postar um comentário