Total de visualizações

_

_

NADA A MAIS

Por: | 22:44 3 comentários
Mulher do olhar de cigana obliqua e dissimulada.
Por que me encantas dessa forma?
Por que exerces esse fascínio sobre mim?

Sereia grega que me atrai com o teu canto profano.
Por que insistes em me chamar?
Queres por ventura me aprisionar em teus encantamentos?

Encarnação de Afrodite.
O que fizestes comigo que não consigo mais me afastar?
O que fizestes comigo que só penso em me aprofundar em teus segredos?

Quero me perder em ti.
Quero que me aprisiones em teu oceano de mistérios.
Ensina-me teus encantos que eu te mostro meus desejos.

Mulher do olhar de cigana obliqua e dissimulada.
Mostra-me tua face.
Aprisiona-me em teus desejos.

Nada a mais.



3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Ah.. O olhar, o olhar diz tudo e muito mais. Exprimimos os desejos, medos e anseios mais profundos em um só 'golpe de olhar'. Curti muito seu blog Dan. Te encontrei na pag. Psicoquê? E o que me intrigou de forma humorada foi o título do blog. Rs.. Parabéns pelo trabalho textual. Te convido para assim que puder conhecer meu blog também. Serás muito bem vindo!
    Grande Abraço de sua nova colega/amiga da blogosfera! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir