Total de visualizações

_

_

MANIFESTO DE UM SOLTEIRO

Por: | 18:09 Deixe um comentário
Nesse último mês, participei de dois casamentos. Em um, fui padrinho. No outro, fui uma espécie de mestre de cerimônia (tremi mais que vara verde).

Pois é. Em um mês, duas amigas minhas se casaram. Parando agora para refletir, me vejo numa situação bem delicada; Todo mundo casando, e eu ficando pra tio. E o pior; Tio avô. Um dos meus doze sobrinhos acabou de se tornar pai.

Acho que Santo Antônio andou se esquecendo de olhar pra cá. Não estou dizendo que quero me casar logo, mas, ele bem que podia ir adiantando os proclames para mais tarde né?

Ok, ok, não sou um cara extremamente bonito, mas também não sou nenhum Quasímodo.
Quando eu era criança, sempre dizia que a minha mulher tinha que ser loira, com olhos azuis e tudo que tem no padrão ariano. O tempo passou, e vi que existem outros padrões de beleza. Mas temo chegar num ponto onde os únicos critérios serão: Estar viva e ser mulher.

Vocês podem achar que é exagero, mas falando muito sério agora. Já estou cansado de fazer piadas com o meu estado de solteirice.

Salvem-me de fazer um perfil no Par Perfeito.

Se alguma alma caridosa por ventura se interessar por um baixinho gorducho, fale pra mim, me ligue, mande sms, sinal de fumaça carta psicografada ou qualquer coisa.

Atenciosamente,

Um Solteiro Desesperado



0 comentários:

Postar um comentário