Total de visualizações

_

_

LINDA CAMPO BONITO

Por: | 13:10 Deixe um comentário
Sempre morei no interior. Mas, esse interior, nunca teve um ar de interior.
Carros, poluição, pessoas agitadas, sem muito tempo para "conversar fiado".
Nos últimos anos, isso vem piorando. A minha cidade interiorana está desaparecendo. Estamos ficando com "cara de metrópole." A taxa de homicídios nos mostra muito bem isso.

Alguns anos atrás, viajei  para uma cidade do Paraná chamada Campo Bonito, onde tenho parentes morando. E pensando nela hoje, eu me lembrei do interior.

Cidadezinha pacata, bonitinha e bem arrumada. Pelo menos, é assim que me lembro.

Saudades de Campo Bonito, saudades de tudo aquilo.
Ah, se todos os interiores fossem como aquela Campo Bonito que eu conheci. Não existiriam mais metrópoles, ou então, não existiria mais a linda Campo Bonito.

0 comentários:

Postar um comentário