Total de visualizações

_

_

OS MEUS SONHOS

Por: | 01:39 1 comentário
Meu sonho é ser poeta.
Na verdade, o meu sonho é ser astronauta.
Pra ser bem sincero, meu sonho é ser motorista de táxi.

Eu não sei bem qual é o meu sonho.
Não sei explicar o que quero.
Nem mesmo Freud, Jung, Skinner, Watson e Lacan explicariam.

Sonhos não são explicáveis.
Sonhos são sentíveis.
Sonhos nem precisam de fato acontecer.

O bom dos sonhos, é que eles não precisam ser algo realizável.
Sonhos, são nossa alma gritando o que ela quer.
E nossa alma é efêmera em consideração as próprias vontades.

Não sei quais são os meus sonhos.
Não sei por quanto tempo eles estarão por aqui.
Nem sei se um dia eles irão materializar-se

Mas, sonhos são assim mesmo.
Quase impossíveis de serem realizados.
E quando os são, a probabilidade se serem satisfatórios não é tão grande quanto imaginávamos.

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. É como o grande Renato Russo dizia: ''O que é demais nunca é o bastante, e a primeira vez sempre é a última chance''.

    ResponderExcluir