Total de visualizações

_

_

A BELA ADORMECIDA, A SÁBIA E A PRINCESA ENCANTADA

Por: | 15:34 1 comentário
 “Se uma coisa pode dar errado, ela certamente dará errado causando o maior dano possível”.
 
Edward Murphy
 
 
 
Sempre brinco que essa lei rege a minha vida. Pois vez ou outra as coisas desandam de uma forma assustadoramente incrível.
 
Alguns dias atrás eu estava em Cuiabá, (pra quem não sabe, é a capital do Mato Grosso) esperando o meu ônibus pra voltar pra casa (Vilhena - RO) e a minha amada Lei da Murphy começou a entrar em ação.
 
O ônibus estava atrasado mais de 4 horas, Cuiabá me presenteava com o seu calor absurdo e provavelmente eu perderia a hora de entrar no trabalho no outro dia, uma segunda-feira.
 
Finalmente o ônibus chegou. Entrei no carro - depois de mais 40 minutos esperando eles arrumarem algo que tinha estragado - e fui para o meu lugar.
 
Ao meu lado, estava um senhor bem velhinho que tinha sujado toda a minha poltrona com comida, além de estar ocupado metade dela também.
 
Mais uma vez o caro Eddie Murphy - que não é o ator - entrou em ação com a sua máxima. Fui parar na poltrona 26 e então as coisas começaram a mudar.
 
Conheci pessoas incríveis que foram capazes de aniquilar qualquer influencia murphyaniana.
 
Entre essas pessoas, estavam uma princesa, uma sábia e a Bela Adormecida - como as denominarei.
 
Quando você encontra pessoas incríveis, parece que o tempo não passa. E foi assim que aconteceu. Logo estávamos conversando por uma, duas, três, quatro horas a fio.
 
Pois é. O senhor Murphy perdeu essa. E agradeço por ter me ajudado a encontrar esse reino encantado cheio de sábias e princesas.
 
Conheci pessoas incríveis que me proporcionaram momentos incríveis e que graças a nossa tecnologia que não existia nos verdadeiros reinos encantados, continuarão a me proporcionar isso.
 
Dedico então esse textículo à Bela Adormecida, à Sábia e principalmente à Princesa Encantada.


 

Um comentário: Deixe o seu comentário