Total de visualizações

_

_

HOJE EU VOU FALAR SOBRE O AMOR

Por: | 20:42 Deixe um comentário
Hoje eu não vou falar de amor.
Eu não vou falar de sentimentos e abraços de namorados.

Hoje eu vou falar de dor.
Vou falar de luta.

Hoje eu não vou falar sobre poesias.
Sobre contos e fábulas.

Hoje eu vou falar sobre realidade.
Sobre luta e coragem.

Mas, pensando bem.
Hoje eu vou falar de amor, de sentimentos, de abraços de namorados, de poesias e sobre o fim dos contos e das fábulas.

Vou falar sobre um amor à nossa pátria, sobre o sentimento de luta e liberdade, sobre abraçar uma causa como se ela fosse o namorado pelo qual estamos apaixonados.
Vou falar sobre a poesia dessa unidade e sobre a luta.

E acima de tudo:
Vou deixar de falar tanto e vou começar a agir.


0 comentários:

Postar um comentário