Total de visualizações

_

_

SOBRE CORRER E ANDAR

Por: | 07:48 Deixe um comentário
Essa noite eu sonhei que eu era um herói de histórias em quadrinhos.
No sonho, eu era o Flash, mas tinha um grande problema comigo:
Eu não conseguia correr como ele.
No sonho, eu corria como qualquer pessoa e não como um cara que tem uma super velocidade.
Isso me deixou muito preocupado e no sonho eu reclamava disso para algumas pessoas.
Foi então que um amigo meu apareceu e me sugeriu que eu começasse a contar para as pessoas que eu conseguia andar.
Mesmo não entendendo o motivo de ficar me vangloriando por conseguir andar quando o que eu mais queria era conseguir correr, eu fiz o que ele me sugeriu.
Aos poucos minha super velocidade foi voltando e eu consegui por fim correr como antes.
Quando eu acordei, estava com uma frase na minha cabeça:

"Você só conseguirá correr quando aprender a dar graças por saber andar”.



0 comentários:

Postar um comentário