Total de visualizações

_

_

MEU SINGELO PRESENTE

Por: | 01:20 Deixe um comentário

Existem pessoas que são presentes que ganhamos e que depois que estão em nossas vidas, já não conseguimos enxergá-la sem eles.

Meses atrás, recebi um desses presentes. Hoje, muitas coisas me fazem lembrar ele. Coisas sem nexo, mas que têm um sentido claríssimo quando penso no meu presente.

Meu presente veio escondido atrás de uma mascara, que quando foi retirada, revelou uma face misteriosamente encantadora. Ainda existem muitas outras mascaras que aos poucos irão se dissolver... Ou não.

Esse presente me trouxe muitos outros presentes. Apresentou-me bobeiras de Lispector e belezas de uma capital feiosa.

Ouviu-me pelas madrugadas e também falou... Ah, como falou.

Aliás, como fala esse meu presente.

Como uma criança pequena fica encantada com a fala pré-programada que sai de um brinquedo. Assim, também me encanto ao ouvir a doce voz do meu presente. Ao ouvir seus devaneios que dançam na melodia criada pelo seu sotaque.

Hoje, meu presente, entra na seleta irmandade de Balzac. Esse singelo texto é um dos presentes que eu ofereço ao meu amado presente.

Sei que nem todos os escritos do mundo seriam suficientes para homenageá-lo e agradecê-lo por ser meu amado presente. Mas, ouso tentar colocar em palavras aquilo que não se escreve. Colocar em palavras o tamanho da importância que ele tem pra mim e o tamanho do amor que eu tenho por ele.

Obrigado por me presentear sendo o meu presente.

Parabéns Lu.

0 comentários:

Postar um comentário