Total de visualizações

_

_

A BOCA

Por: | 01:32 Deixe um comentário
Certa vez, estava distraído, quando a avistei.

Nesse momento, tudo se iluminou, ouvi sinos e meus olhos brilharam.
Ok, ok! Não foi tão mágico assim.
Mas, a boca que eu vi, me fez parar alguns minutos para poder admirá-la. Era perfeita. Não era pequena, nem muito grande. Seus lábios exibiam um contorno divino.

O brilho que ela emitia era de uma sensualidade incrível. Olhava-a com admiração, desejo, respeito e idolatria.
A boca era perfeita.

Mas, o que me atormentava era a vontade de conhecer a dona dela.
E se ela não for merecedora daquela obra prima?
E se a boca não estiver em sintonia com o restante?
E se?... E se?... E se?...

Nada disso importava. A boca por si só já valia tudo.
Tomei coragem e fui conhecer a proprietária. O medo voltava até mim. Os "E se?" também.

Com medo e curiosidade fui em minha missão.
Nesse momento somente uma palavra me veio a mente: PERFEIÇÃO.

A boca perfeita era somente parte de um conjunto extremamente harmônico que tocava uma melodia hipnotizadora e muito agradável onde os pequenos detalhes trilhavam um caminho até a utopia.



0 comentários:

Postar um comentário