Total de visualizações

_

_

O QUE É O AMOR?

Por: | 21:55 Deixe um comentário
O que é o amor?

A pergunta que rege a existência humana? Um sentimento? O encontro de duas almas?
Talvez o amor seja tudo isso, ou talvez não tenha nenhuma relação com o que foi dito.

Uma vez me perguntaram o que é o amor pra mim.
Eu sem titubear respondi:
- Amor pra mim é atitude.
Eu decido amar e meus atos mostrarão isso.

Mas que tipos de amor existem?

- Apenas um. O verdadeiro - Respondi a quem me indagava.

Como assim só um tipo?

- Sim. Só um. Que se manifesta de diversas formas.

Então, pediram para que eu exemplificasse, e o que veio em minha mente foi:

Como eu tinha dito, amor é uma atitude, é olhar para alguém e mesmo sem vontade, procurar amá-la. Com treino, isso tudo fica mais fácil.

Ou seja:

"Amor, é largar tudo, para não se fazer nada junto a alguém especial"



0 comentários:

Postar um comentário