Total de visualizações

_

_

O AMOR QUE TRANSCENDE

Por: | 12:24 Deixe um comentário
Toda vez que falam de amor, as pessoas quase sempre são remetidas a um amor erótico, exótico, erógeno.
A humanidade se acostumou com esse tipo de amor.
Não vou dizer aqui, que ele não seja um amor.
Mas amor, pra mim é muito mais do que isso.
Amor é afeto, carinho.
Amor é estar sempre disposto a estar com quem se ama.

E existe amor mais puro e sincero do que a amizade?
Pra mim, não.
Amizade é um amor sem querer nada em troca.
É querer bem.

Amizade é ter apelidos carinhosos que só vocês entendem e que não se acabarão com o término do relacionamento.
Porque um relacionamento de amizade, não tem término.
É eterno.
E não é eterno enquanto dura.
Mas é verdadeiramente eterno.

Tenho amizades assim.
Tenho amigos que jamais esquecerei.
Tenho pessoas que possuem apelidos carinhosos.
Tenho o meu neném.

Meu neném, será meu neném ontem, hoje e para sempre.
Pode estar com 80 anos, e ainda assim será meu neném.

Pois amizade é isso:

Um amor que transcende tudo

0 comentários:

Postar um comentário