Total de visualizações

_

_

JULIETA DESCONHECIDA

Por: | 02:01 Deixe um comentário
Julieta era aquele tipo de garota que todos os homens só queriam uma coisa, era aquele tipo de garota que ninguém levava a sério, era aquele tipo de garota que nenhuma alma vivente dava importância, era aquele tipo de garota... sabe? Aquele tipo de garota?

Que tipo de garota? - você deve estar se perguntando.

Esse tipo de garota mesmo, esse aí que você está pensando.

Como você sabe o que eu estou pensando? - você me pergunta.

Ok. Eu não sei o que você está pensando e nem sei se você sabe qual tipo de garota Julieta é.

Mas, afinal. Qual é o tipo de garota que Julieta é? - você pergunta.

Aquele tipo de garota - eu respondo - O tipo de garota... de programa.

Credo! - você exclama. 

E agora parafraseia Chico Buarque quando ele fala sobre a pobre Geni.

Joga pedra na Julieta, joga bosta na Julieta...

Mas ninguém conhece a Julieta. Os homens com quem ela dormiu não a conhecem, a família dela não a conhece, nem mesmo a própria Julieta se conhece.

Julieta é uma garota de programa desconhecida... esperando o dia em que será desvendada.




0 comentários:

Postar um comentário